FANDOM


Arth L. Neto
Artuaii
Detalhes do usuário
Nome Artuaii
Apelidos GreenArlight
Arth
Artie (Hermntrix)
Sr. Green (Matt Stmnterfriniano)
Idade 16 anos
Aniversário 5 de Março
Gênero Masculino
Qualidades Eloquência
Criatividade
Originalidade
Flexibilidade
Senso de irmandade
Ânsia por justiça
Lealdade
Respeitosidade
Formalidade
"Ironização"
"Linguajar próprio"
Sinceridade
Dados na Wikia
Status Ativo
Entrada na Wikia 13 de Agosto de 2010
Principal wikia Rehoen Go! Wiki em paralelo com Universo Ben 10
Outras wikias Rehoen Go!TV Wiki
Universo Ben 10 Arquivos
Nº de edições: Principal wikia 2.000 aprox (Rehoen Go! Wiki)
23.000 aprox Universo Ben 10)
Nº de edições na Wikia 30.000 aprox
Relacionamentos na Wikia
Afetos Ball Weevil55
Bending753
BlazeX1
Caio1478
Diego Ferrero
Entidade Sombria
Flamarcos
Gabriel Fernando
Hermntrix
Ichidaisy
Matt Stmnterfriniano
VinhoGiles
Zé Luiz
Muitos outros...
Cargos na Wikia
Fundador Rehoen Go! Wiki
Participação em Acontecimentos
Casos Inúmeros (Universo Ben 10)
Eventos Inúmeros (Universo Ben 10)

Artuaii (nome popular que se refere tanto a GreenArlight, quanto a Arth L. Neto) foi um antigo administrador da primeira geração da Ben 10 Wiki (desconsiderando a fundação) que participou da mesma até a atualidade, e hoje trabalha em sua "wiki-projeto" chamada de Rehoen Go! Wiki.

História na Ben 10 Wiki

Anonimato, primeiros meses, "administração não-oficial"

Em decorrência de anos, Artuaii havia tomado contato com a precária Ben 10 Wiki presumivelmente em tempos aonde José Pedro ainda administrava até a atividade de Salada22, mas sem querer compromissos a deixa e mais tarde descobre sua versão latina (em espanhol) e admirado com o funcionamento da wikia obtém experiências para, como anônimo, voltar para Ben 10 Wiki em português e lá testar os conhecimentos obtidos na outra. Admirado com as funcionalidades wikianas, Artuaii trata de criar uma conta cansado com as limitações de um mero anônimo, mas por problemas sofre uma sequencia de decepções por bugs em muitas tentativas até um dia enfim criar Artuaii.

Com ela ele começa uma corrente de edições, e encarando aquilo como um sonho se sente avontade para construir na mesma seu domínio, mesmo que na época suas edições muitas vezes se resumiam em adaptações de conteúdos de outros sites para enriquecer a mesma. Tempos em tempos, a wiki foi-se crescendo e tornando-se conhecida pelas pesquisas do Google, meios tradicionais até então de se pesquisar sobre Ben 10, e assim chamava a muitos admiradores que mais tarde se tornaram usuários. O primeiro a arriscar uma edição - logo depois que a wiki foi tomada pelos padrões e conceitos de Artuaii - foi Fused22, que contribui com atualizações as quais o usuário não havia posto e algumas imagens, além da iniciativa de criar algumas páginas que Arthur ainda não havia terminado ficando muito feliz ao ver a novidade. Infelizmente, Fused se retira da wiki, mas pouco tempo depois muitos outros usuários iam a surgir. Passado tempos, o projeto de Artuaii de criar as bases da wiki em coerência com a franquia chega ao fim e eis que começa um começo de uma era, aonde ele já tomado das responsabilidades da wiki acaba formando o início de uma liderança.

Disputas e acordo com Caio1478

Editando tudo o que era editado, de anônimos a usuários novos, e tomando-se como "dono" da wiki, as atitudes de Artuaii são logo questionadas por um novo usuário chamado de Victor H. F. Moreira. Devido ao fato do usuário moldar a wiki a sua maneira, que nem sempre era a certa, e corrigir todas as edições que eram feitas dificultando a liberdade da comunidade, Victor logo questiona Arthur sobre seus métodos e afirma que iriam afundar a wiki cedo ou tarde. Em clima de tensão, o usuário responde dizendo que contribuir para com a wiki era sua responsabilidade, usando como argumento o fato de que tudo o que editava ficava automaticamente como "seguido". Como Artuaii não possuía cargos, mesmo almejando quando vê uma mensagem do fundador afirmando estarem disponíveis por sua saída, Victor também se intitula um líder e ambos começam um clima de disputas nas edições. Tudo o que Moreira editava, Artuaii corrigia, e tudo o que o mesmo editava, Victor ia lá e também deixava sua marca. Isso abre espaço a muitas discussões nas mensagens, principalmente por conta que Moreira também não era tão certo em suas edições, usando de fanfictions a gostos próprios que incomodavam o usuário, e formava um certo clima de tensão. Neste espaço de tempo novos usuários vinham a wiki, como Marcelo Fernandes Roma por exemplo que como muitos, também vivia a liderança de Artuaii, mas este assim como outros não se incomodavam tanto com ele, pois todos já o respeitavam como líder devido a seu tempo e número de edições. Visto isso, Victor enfim desiste de editar e parte para o blog The Ultimate Blogger (atual Extranet) que viria a ser conhecido tempos depois na própria wiki.

Pouco a pouco as edições na Ben 10 Wiki aumentam, e alguns outros usuários como Chase matthews e Zé Luiz também se destavam por suas edições, e o primeiro até um dia reclama de ter sua imagem recém posta alterada por Artuaii, que a aumentou de tamanho para não prejudicar a wiki com outra versão. Mesmo assim ele via que não conseguia mais "controlar" as edições da wiki, e agora que ela já tinha pernas o que seria mais justo era deixá-las andar. Assim ele permite que novos usuários editem, ainda corrigindo o que necessário, mas evitava de fazer isso com tudo avaliando o que era possível, e o que não deixando por conta dos usuários. Em um projeto, Artuaii cria duas wikis para entreter os usuários: Ben 10 Creating Fans Wiki e Ben 10 Fusions que como tudo o que o usuário fazia caia no gosto da maioria. Isto ainda se aumenta com a criação do blog "Batalha dos Aliens" que torna-se o mais comentado, até hoje, da wiki e amado também - mesmo que nunca terminado. Artuaii cria fanarts, que na época pela ausência de regras claras e administradores, eram comuns para a mesma e usuários como Sharkaron se ofereciam para ajudar. Tudo beirava a paz e harmonia, e a comunidade era pela ausência de cargos mantida simplesmente pelo amor a mesma e a amizade. Até o momento. Dois fatos acontecem na wiki, sendo um percebido por Artuaii e outro não. Um usuário chamado de Bielrugero entra na discussão da página principal e publica uma mensagem de desgosto a comunidade, afirmando que ela não merecia ser a oficial sobre a Ben 10 e que tinha criado outra wiki aos moldes da wiki americana (Ben 10 Planet) e que ia tratar que esta seria a oficial. De fato, a cópia era perfeita e com apenas um usuário aquela outra wiki crescia organizada, e Artuaii se preocupa se de fato o projeto de Biel iria passar por cima da Ben 10 Wiki. Rugero trata de anunciar para wikis de outras línguas de que a sua wiki era a oficial, e por um período de tempo era o que passa a ser. Algumas páginas da própria wiki rival eram copiadas por Artuaii, que maravilhado ingenuamente pela perfeição queria enriquecer sua wiki com a tradução que ela obtinha da americana em suas páginas, e assim ambas as wikis crescem.

Pouco tempo depois um usuário novo decidido entra na wiki desejando se tornar um burocrata, e fazendo sua campanha na página inicial que não era protegida. Ela logo é revertida e Caio1478 é advertido por Artuaii tanto por isso como também por sua edição que podia ser assimilada a vandalismo. Aceitando, Caio se desculpa e começa a fazer edições traduzidas da enciclopédia americana, o que causava danos pois além de não mudar em nada o que estava escrito, ainda de mal-feita somente piorava. Notando o comportamento e admiração dos usuários sob o usuário que sempre o advertia, Caio decide fazer uma proposta tentadora, antes ainda tentando convencer o "líder não-oficial" para fazerem os demais usuários a votarem nele para se eleger burocrata, pois além de já ter falo com a central da wikia, ele se colocava como o que a wiki realmente precisava, mas logo percebe que não podia fazer isso sozinho pela falta de edições. Então, ele manda a seguinte proposta: ele instruía Artuaii sobre os procedimentos de adoção da Ben 10 Wiki, e o próprio o colocava como burocrata deixando em meios em que fosse justamente o contrário, como se Caio o tivesse colocado. Iludido com o sonho que iria ser realizado Artuaii logo trata de fazer isso, e pouco tempo depois seu pedido é logo atendido pela wikistaff Merrystar, e então eis que o usuário e logo após de exigências, Caio1478 se tornam os dois burocratas da Ben 10 Wiki, antes o advertindo para colocar como administrador também Marcelo Fernandes Roma devido a suas edições, pedido que nunca foi feito graças a distraio do usuário.

Administração, explosão de usuários, entrada de Entidade Sombria, ausência frequente, conflitos com Caio

Agora burocrata, Artuaii já possuía de novos recursos que seriam usados para beneficiar a wiki. Encantado com as novas ferramentas, trata tanto para excluir e proteger páginas, bloquear vândalos, e ainda aprender com elas adquirindo experiência. Enquanto isso, Caio começa drásticas mudanças na Ben 10 Wiki que passa a se chamar Planeta Ben 10 que em conjunto com o novo design mostram a perfeita cópia que a wiki se torna da Ben 10 Planet. Percebendo, Artuaii aceita as mudanças uma vez que admirava a wiki americana e via que esse novo método poderia ser muito auspicioso para a mesma, e com as mudanças novas ferramentas como as medalhas - desejo que o usuário não conseguirá fazer antes por desconhecimento do como - e o chat - que se populariza - são integradas a wiki por Caio e que se tornam de rotina para muitos usuários, passando as questões relativas da wiki como até hoje é para ele. As alterações estavam excelentes, porém logo em seguida 1478 pede para Artuaii alterar as cores dos infoboxes que estavam incondizentes com a wiki, e não sabendo ainda mexes em predefinições ele afirma que não sabia fazer isso obrigando que o mesmo o fizesse. Isso e o fato de Artuaii, timidamente, recusar entrar no chat diversas vezes causa uma separação e funções do mesmo, fazendo com que Fonseca (Caio) ficasse responsável por questões complexas e Arthur de coisas mais simples, como relação com usuários, bom exemplo para páginas entre outros. No chat, Caio convive com os usuários novos que o reconhecem pouco a pouco como um líder para a wiki, ainda mais quando ele passa a visão de que graças a ele ter instruído Arthur a chegar ao posto de burocrata, ele o teria contratado; visão que é aceita pela maioria.

Neste tempo, de fato muitos usuários novos surgem como Garoto legal, Gabriel Malta, Danithor - que insurge-se primeiro em uma onda de vandalismos -, Hermntrix, Tybot, Controlx, Murilo Tennyson, Armatu15, dentre outros; todos presentes no chat conversando sobre diversos assuntos. GL, Tybot (que mais tarde alterna sua conta para Taken 3d) e MT formam uma camada de usuários que usavam do chat para se divertirem com lutas fictícias que chamam de "clube de lutas do chat". Muitos outros usuários como Zé e Chase contribuíam muito para a wiki editando, e Caio observava a tudo tomando conta da maior parte da wiki, devido tanto a ausência de Artuaii tanto no chat, para discutir ações sobre a Planeta Ben 10, quanto na própria faltando muitos dias por questões pessoais. Isso dava a liberdade para as raízes de 1478 crescerem, mas ele sentia que não podia gerir tudo isso sozinho. Caio também aderia a um comportamento um tanto controlador sobre os usuários, começando se comparar com José Pedro e, futuramente, ele adere ao título de "fundador substituto" retirando os cargos - por meio da staff Dopp - do verdadeiro por conta de sua inatividade. Isto era motivos de queixas que pouco eram resolvidas por Artuaii, por conta de não conhecer a comunidade como é, apenas em edições; um novo usuário entra no chat, e é primeiramente banido por sua internet falha, mas atrai as atenções do "líder" que mais tarde decide usá-lo para tapar os buracos deixo pelo governo atual falho.

Um dia antes disso, Artuaii decide entrar no chat e é ovacionado pelos usuários que o tinham como quase um herói, porém misterioso e calado, que havia mesmo com as tentativas de diminuição de Caio conquistado o bem querer de todos. Seu blog era quase regularmente atualizado, suas edições ficavam cada vez mais impecáveis, e sempre era gentil e prestativo aos que o enviavam uma mensagem. Não tinha como ser de outra forma, e até Caio sentiu isso. Mesmo assim, os buracos continuavam abertos e só foram tampados com um teste para administrador e depois burocrata ao prodigioso Enormossauro Supremo - que neste momento começava a cultivar uma carreira que tempos depois o tornou o maior usuário da wiki, e o líder da mesma, e admirado até os dias atuais. Humilde e respeitoso, porém eficaz e prestativo, ES soube muito bem cumprir com seus deveres e a wiki foi equilibrada, ou quase. Mesmo satisfeito com o trabalho de Supremo, que além de benéfico era presente, Artuaii começa a considerar que a escolha de um novo burocrata podia ser um indício de uma ineficácia sua para a wiki, devido a suas insolucionável ausência. O pulso do burocrata era visto como fraco mediante a muitas situações, como por exemplo as eternas queixas de Zé Luiz quanto a Caio, que por desafeto o rejeitava e privava de muitas funções da wiki. Indo tentar ajudá-lo quando se oferece para ser membro da equipe do Planeta Ben 10 - que era um sistema criado por 1478 tirado do Ben 10 Planet -, Artuaii trata de apoiá-lo mostrando seu desejo a Caio, pensando que o status era algo imaginário apenas para beneficiar a wiki, sem relação a privilégios. Aí que Fonseca começa a passar a ideia que sua opinião era maior que a de seu colega, privando-o da ação e pedindo para não colocar mais usuários em cargos sem sua decisão.

Com o tempo, o "fundador substituto" começa a por em prática um plano de monopólio que se estende a todas as wikis relacionadas a Ben 10, no intuito de destruí-las. Dentre as wikis prejudicadas, estava a Serie Ben 10 Wiki de Bielrugero - que mesmo maior com as mudanças na Ben 10 Wiki faziam com que as preocupações de Artuaii sobre a possibilidade ela se tornar a melhor se tornassem imaginárias -, que era acompanhada pelo burocrata que fica abismado ao ver sua destruição, e decide fazer algo, mesmo que sem boas argumentações. Assim ele é ignorado pelos dois lados, tanto de Biel quanto por Caio, e aceita calado a destruição da mesma feita por contratados usuários que receberiam "cashs" - moeda virtual a qual 1478 trabalhava como um projeto para a wiki -, e neste clima ele até repensa e tenta ajudar instruindo Zé - que forrá um dos contratados - uma melhor maneira de fazer seu serviço, e depois se afasta da wiki que se desmorona a nada. Outro fator que o abala como líder da wiki é um dia um administrador da Ben 10 Planet ter o procurado para reclamar da cópia que era o Planeta Ben 10, e já incomodado o burocrata decide tomar partido e começar a mudar o design e a página principal a uma maneira mais original, pedindo desculpas pelo que Caio tinha feito. Mas o próprio reverte a atitude de Artuaii, brabo com ele fazendo-o pedir para deixar as questões da wiki para ele, fortificando um sentimento de alienação no burocrata. Muitas outras investidas do usuário foram igualmente barradas pela autoridade de Caio, que até mesmo o próprio Artuaii via que era algo dado por ele mesmo, mas se indignava pela falta de atitude. Sua ausência também começa a ser sentida, principalmente em um conflito entre a Planeta Ben 10 e a Phienas e Ferb Wiki que foi inseminado por Danithor como a conta Uhaa, o qual perdido ele não pode fazer nada.

ES resolvia todos os problemas da wiki, e ascendia em sua popularidade, enquanto Caio adotava um compotamento ditadorial que reprimia os usuários, e o tornava o líder da wiki, coisa que o outro burocrata não ligava e o respeitava como superior. Querendo aumentar a equipe, uma nova votação é feita por Fonseca - presumivelmente da ideia de Artuaii de premiar um cargo temporário de administrador ao vencedor de seu recente blog "O Melhor dos Melhores" - que dá como resultado muitos votos para o novo ADM Sharkaron, que mais tarde é expulso por alterar o padrão de emoctions sem consultar Caio. Mas o ditador não tinha cometido só essa iregularidade nesta votação, pois excluiu Zé Luiz da mesma que até iria ganhar, por ser um desafeto. Ele busca apoio em Artuaii, que é ignorado ao tentar falar com Caio. Os usuários eram gentis, simpáticos e amigáveis com o burocrata, mas ele suspeitava mais e mais ter atingido um ponto de desnecessidade na wiki que se tornará crônico; sem saber da onde veio. Um dia ele é questionado pelo próprio Luiz que também cansava das atitudes de Caio, e aponta sua visão que era de igualdade entre burocratas. Mesmo com tudo, Artuaii ainda ignorava o que acontecia "pintando o cinza com suas cores" e dizendo que aquilo era somente parte do comportamento ativo de seu colega em respeito a ele e as coisas boas que o fez, como ter o auxiliado durante "a batina do natal" no chat o qual teve problemas com sua internet. Mesmo assim o que acontecia era claro, e impulsionado o burocrata decide dar um basta.

Chamando Fonseca para o privado, ele cautelosamente transmite sua ideia de diminuição e repressão quanto a suas funções na wiki, ainda temendo poder estar errado e estar comentando um grande engano. Neste momento que a situação se revela, com Caio sendo cínico e afirmando que isto não se passava de uma visão fantasiosa de sua cabeça. A falsidade se revela que se torna um estopim para uma confrontação, que é barada quando o ditador o bloqueia em seu privado. Não suportando o que via, Artuaii vai até o chat aberto e pegando todos os usuários de surpresa, que conversavam harmonicamente entre si, o burocrata mostra sua fúria ao que estava acontecendo que era rebatida com o argumento de todo aquilo era desnecessário e que 1478 não tinha tempo para aquilo. Finalmente a briga é mediada com um texto de Enormossauro Supremo que afirmava que os dois lados eram fundamentais para a wiki, e visto isso Artuaii sai do chat magoado e desconfiante do que ES dizia, mas ao mesmo tempo se culpando de um possível exagero, ele fecha-se a wiki em uma profunda dúvida que mais tarde iria criar algo maior.

Alienação oficial, caso Morre-Artuaii, perda de privilégios

Depois da briga com Caio, eis o que ele já começará a fazer se termina: Artuaii é deixo de canto nas questões administrativas. Como provado "no caso Uhaa", Enormossauro Supremo tinha competência para lidar com as questões as quais eram função de Arthur, que percebia que só estava com cargos por seu respeito dos usuários, pois podia ser retirado a qualquer momento. Mas até o próprio respeito dos usuários estava sendo questionado como leviano, mas sem certeza, que queria obter. No dia 8 de Janeiro de 2014, o burocrata tem uma ideia sombria em sua cabeça que decide colocar em prática. Militante e decidido, Morre-Artuaii entra no chat e pede aos usuários, de forma um tanto violenta, pela presença de Artuaii que até o momento não tinha entrado no chat. Os usuários estupefatos se perguntavam quem era o novo vilão que podia odiar tanto um burocrata querido, sem inimigos visíveis, que se dedicava unicamente na criação de páginas e era dócil com todos. Logo ele responde, dizendo hacker e pronto para dar um duro golpe na wiki caso ele não aparecesse. Todos riem do que M-A fala, o desdenhando, e rapidamente o chamado aparece chamando a atenção de todos para a disputa: "Artuaii vs Morre-Artuaii" - tema que mal sabiam que iria tomar a wiki do momento em diante. Felizmente, a disputa foi pouca com um banimento vindo de Enormossauro Supremo, mas nesse tempo M-A revela sua pretensão de atacar a wiki até seu inimigo da vida pessoal abandoná-la, por vingança de uma ação supostamente feita pelo mesmo que resultou na perda de um namoro com uma menina chamada "Natália". Assim, ele "percebe" a identidade do vilão e pós-banimento discute com ES a respeito. Gustavo, "era" o nome dele. Tudo foi visto como um blefe, até o intimado sair e voltar ao chat, e mostrar-se mudado digitando como Morre-Artuaii, com letras quebradas tornando quase incompreensível. "Ele havia sido hackeado". E indisciplinadamente a senha logo é jogada para todos os usuários, na presença de alguns suspeitos como Reginaldo, e todos conseguem acessar a conta Artuaii. Corajosamente, ES vai na frente e toma a conta para si na esperança da mesma não se perder a maus usuários, e a devolve para Artuaii que retorna em outra conta e assim a situação se normaliza. Infelizmente a tensão ficava, e o será de que M-A - sigla dada por Artuaii que se populariza - voltaria era quase claro que seria respondido.

Usuários como Hermntrix se espertam, e filmam o que aconteciam para futuras ocasiões; outros como Dani se apavoram, pois a wiki ameaçava ser invadida por hackers; e outros como Enormossauro Supremo se preocupam, pois ocorrerá bem na hora que Caio supostamente foi fazer uma viagem, e deu coincidentemente ao tempo que a wiki foi atacada por M-A. Mal sabiam eles que o vilão era na verdade uma faceta ferida do próprio Artuaii, que de um teste alastra-se a uma brincadeira, que deixaria profundas marcas na wiki. Deste modo, as ameaças continuam. Mais e mais M-A aparecia, sob contas alternativas, protegido por "soldados" (contas alternativas), tudo proliferando o caus e fazendo com que o autor veja o quão ele era, ou não importante. Nesse tempo, o burocrata se aproxima de seu colega Enormossauro que trabalhava para manter a paz na wiki e o apoiava em suas táticas de tentar "cessar os ataques" que vinham ser feitos mais e mais. Caio observava tudo de fora, provando quando ele manda a staff Dopp retirar os cargos da conta "Artuaii 2.0", que tinha os ganhado quando a conta de Artuaii vai para o chat aberto mais uma vez, e é guarda a sete chaves por ES. Isso além de apavorá-lo, dificulta recuperá-lo sendo que todas as suas táticas são dadas como um truque de M-A. Usuários novos como ClockWork217 insurgem-se contra a ameaça "comunista" com fúria, e Herm oferece a ameaça do vídeo gravo do primeiro ataque ser posto no YouTube criando um alerde nacional, que infelizmente não funciona contra o vilão. Um dia, um acordo é mediado entre "as duas personalidades" do burocrata que é informado a ES. Dez dias foram dados de descanso para que "Artuaii conseguisse convencer Natália a olhar para Gustavo, e poder dar-lhe uma nova chance de namoro". Com os ataques parados, M-A publica uma retratação cobrando a cada instante pelo comprimento do acordo, sendo que consequentemente ele estaria desbloqueado. Ainda assim as tensões ficavam, pois sabiam que o acordo era impossível. Já tinha se passado um mês depois de tanta confusão envolvendo hackers e ameaças quando Caio1478 retorna a wiki, obstinado a acabar com a confusão. Inicialmente apoiando Arthur, ele bloqueia M-A e se poem contra ele publicamente, pedindo para que o burocrata o denunciasse coisa que ele afirma já ter feito. No entanto, as retaliações continuaram o que leva Caio a tentar uma investida de aparentemente chutar o ameaçado da wiki, para que tudo volte ao normal. Assim, Artuaii deixa de ser burocrata, e sem saber que era uma armação feita pelo próprio ditador, ES protesta fazendo Fonseca revelar seu plano o qual nem o próprio recém ex-burocrata sabia, mas Fonseca nega-se em devolver o cargo fazendo com que o usuário se conforme em estar sem seus privilégios, aceitando devido ao fato de ser ele o responsável por tanta discórdia.

Criação dos M-A's, declínio de popularidade, Revolução Anon

Fundação do Alto-Conselho, reviravoltas, acordo com M-A Comandante, surto BWD e a ameaça final

Descobertas, afastamento temporário, dedicação a Artuaiipedia

Retorno a wiki, inatividade acentuada, suspeitas de VinhoGiles, caso BlueLabel, revelação publica, aceitação

The Omniproject, cargo de trinta dias, séries e Rehoen Go!, Levantes de Janeiro

Saída da wiki, arquitetação de uma rebelião, afastamento e fracasso, atuação afora da Ben 10 Wiki

Diáspora, retorno, ascensão, críticas e questionamentos, renuncia e nova saída

Rehoen Go! Wiki

Fundação e primeiros moldes

Estruturação e perda de laços

Ascensão e fundamentação de episódios, extensão para Nyah! FanFiction, anúncios na Wikia

Retorno para Ben 10 Wiki, atualmente

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.