FANDOM

BlackZetsu
BlackZetsu²
Dados na Wikia
Status Ativo
Entrada na Wikia 20/08/2014
Principal wikia GoT Wiki
Outras wikias Naruto Fanon
Universo Ben 10
Naruto Arquivos
Community Central
Dev Wiki
Game of Thrones Wiki
Nº de edições na Wikia aprox. 56 444
Cargos na Wikia
Fundador Rock Lee Wiki
Burocrata -
Administrador Game of Thrones Wiki
Rollback Game of Thrones Wiki
Participação em Acontecimentos
Casos Quase todos os casos da quinta geração
BlackiÇétisu

BlackZetsu ou Black é um usuário semi-ativo na Wiki Naruto e ativo na GoT Wiki, atualmente um ex-administrador da Wiki Naruto, sendo o terceiro a receber o cargo de Admnistrador da Quinta Geração, tendo a nomeação de Godaime Tsuchikage.

Personalidade

Tem uma personalidade amigável e simpática, gosta de fazer amizade com todos, adora brincar com os conhecidos no chat.

História

Entrada na Wiki Naruto

Black encontrou a Wiki entre 2012 e 2013 mais só criou uma conta para editar em 2014, sua primeira edição foi da página Jutsu de Kakashi ao qual foi desfeita pelo administrador Rachin Killer, logo quando percebeu que o que ele tinha alterado já não estava lá, ele foi em busca de respostas de como e por quem aquilo foi retirado, então entrando no Chat e conhecendo um de seus melhores amigos da Wiki, Fwy que explicou melhor como a Wiki funciona e logo lhe ensinando a editar.

Saída de Rafael Uchiha

Black ainda como um novato presenciou a saída de Rafael Uchiha da administração, comentando o seu blog é parabenizando o novo líder.

Caso Black vs Fwy

Seus embates com Fwy começaram pela constante mudança de tarefas de Black. A briga foi resolvida pacificamente, porém após alguns dias as brigas retornaram com tudo, as brigas ocorriam em chat público onde sempre terminavam com o banimento destes. Após vários apelos do administrador João Gabriel, os dois voltaram à suas vidas normais. Atualmente outra briga ocorreu, só que com uma magnitude inferior, sendo novamente resolvida pelo administrador João.

Habilidades

BlackZetsu se mostrou um usuário altamente habilidoso e qualificado; inclusive sendo administrador e líder temporário da Wiki Naruto.[1] Sendo capaz de corretamente desempenhar seus afazeres.

Personalidade

Apesar de ter no passado provocado diversas brigas e um dos casos mais marcantes da wiki, Caso Rixa entre Irmãos, Luis foi capaz de melhorar sua personalidade à ponto de apaziguar Jefther Gabriel de forma parcial sem consequências de forma calma; e adiar conflito com Fwy.

Como Amigo

Apesar de não ser bom com "textos melosos", segundo o próprio, apesar de ser capaz de reconhecer atos de gentileza e trazer atos de gentileza.[2] E ser bastante simpático, tendo o afeto de muitos usuários e desafetos quase nulos.

Como Apaziguador

  • Parte I.
  • Parte II.
Luis não foi mostrado muito como um apaziguador de conflitos. Apesar de ser capaz de adiar um embate com Fwy e apaziguar a situação, contando com a ajuda de Goku9 e Jefther Gabriel a partir de movimentos meramente estratégicos.

Códigos

Luis se mostrou extremamente eficiente em códigos,[3][4][5][6] usando principalmente as wikis Cin & a própria de Naruto para demonstrações úteis de suas habilidades, das quais são equivalentes ou às vezes superiores às de Fwy e João Gabriel; usuários que tomaram experiência antes do que ele na wiki, o que é irônico, provando que Luis aprende extremamente rápido.

Missões Secretas

Missões Secretas

Um Anbu mais pacífico e sereno; porém extremamente independente.

Apesar de ser um usuário novo, Luis é relativamente experiente com missões secretas, em comparação com outros companheiros de geração, como Lukas Pessoa Dantas, Emilly gaby & Thiago W. Uchiha, sendo semelhante à Fernando nesse aspecto; inclusive ajudando João Gabriel em algumas delas, apesar de em forma esporádica. Luis se mostrou capaz de deduzir diversas atitudes de usuários mais experientes e seus devidos objetivos, apesar de não mostrar algum interesse em interromper-las, em maioria das vezes; apesar de ter um pensamento independente.

Legado

  • Primeiro council brasileiro da Wikia.
  • Padeiro da Wikia.

Estatísticas

Databook de BlackZetsu — 39.5 pts.

Qualidade de Edições

3.5 Pontos

Frequência de Edições

5.0 Pontos

Frequência no Chat

5.0 Pontos

Ideias para Estrutura da Wiki

5.0 Pontos

Estamina para Edições

3.0 Pontos

Estamina para Conflitos

5.0 Pontos

Personalidade

4.0 Pontos

Códigos

5.0 Pontos

Complementos e Facilidades

4.0 Pontos

Curiosidades

  • Seu personagem favorito da série Naruto é Sasori.
  • Seu hobbie preferido é criar códigos.
  • Odeia seu primeiro nome.
  • Já engoliu uma mosca, logicamente sem querer.
  • Adora a matéria história.
    • Queria que seu nome fosse de algum artista da era renascentista.

Referências

  1. Blog de Usuário:João Gabriel/Líder Temporário
  2. Conversa:61874
  3. Contribuições de MediaWiki na Wiki Naruto de BlackZetsu
  4. Contribuições de Predefinições na Wiki Naruto de BlackZetsu
  5. Contribuições de Predefinições na Wiki CIN de BlackZetsu
  6. Contribuições de MediaWiki na Wiki CIN de BlackZetsu