FANDOM

Prestesfoxy842
Sem título.png
Detalhes do usuário
Nome Henrique
Apelidos Prestes, Rick
Idade 11
Aniversário 11/03
Gênero Masculino
Qualidades Divertido;

Legal; Exigente;

Dados na Wikia
Status Ativo
Entrada na Wikia 1 de junho
Principal wikia Dragon City Br;

FNaF Theories;

Outras wikias Portal da Tecnologia;

Guia Wikia; Jurassic World Wiki;

Nº de edições: Principal wikia 281 e 243
Nº de edições na Wikia 98
Relacionamentos na Wikia
Afetos Muitos
Desafetos Muito mais
Família wikiana --------------
Cargos na Wikia
Fundador Dragon City e FNaF Theories
Burocrata Dragon City e FNaF Theories
Administrador Dragon City
Rollback --------------
Moderador do Chat ------------------
Moderador de Fórum -------------
Participação em Acontecimentos
Casos Muitos
Eventos 2 anos de FNaF Theories

Prestesfoxy842

Quando conheci a Guia Wikia

Já contei sobre como criei a FNaF Theories né? Então, eu estava na página principal da Wiki Five Night´s At Freddy´s, e rolei a página, e vi: A Wiki tem história contada na GUIA WIKIA. Entrei no link e vi que para ser administrador deveria ser Admin de outra wiki, e por sorte era Admin da Dragon City, então fui no Mural de Mensagem da RosaMafalda17, e pedi para ser Admin, ela explicou tals e tals... E eu disse que era Admin da Dragon City Brasil, ela pediu ao conselho, e fui aceito, além da Dragon City Br, eu era da FNaF Theories, e também fui aprovado, e represento as duas hoje.

Vida na Internet

Ganhei meu primeiro Notebook (hoje com o mesmo) em 2009, e minha primeira internet em 2010 :P. Adorava mexer no Google, ver vídeos no Youtube, jogar alguns joguinhos... Em 2013, criei meu primeiro Facebook (hoje com o segundo, pois perdi o outro eu acho). No mês de Julho/Junho de 2014, estava vendo um vídeo no canal: PigManExtreme, (hoje Canal do Pigman), e sobre Minecraft, a série era: Comes Alive, e pensei em baixar o jogo, fui ver como baixava, vi que era muito complicado, desisti, em 28 de Fevereiro de 2015, criei meu canal: Prestes_Extreme, hoje com 63 inscritos, mas somente em 10 de março, postei meu primeiro vídeo, fui indo, indo, fiz um outro canal com um amigo meu, mas não deu certo, e voltei para meu Canal Solo, e estou ai. Voltando um pouco a 2 anos, em 4 d janeiro, criei a wiki Alucinações nos FNAF´s, falando sobre as alucinações que ocorrem no jogo, e não queria mais aquele URL, mudei o nome da wiki para Five Night´s At Freddy´s Br, e em seguida Theories/Teorias, onde posto, quando tem novas notícias e Atualizações. Em 24 de maio de 2016, criei a Wiki Dragon City Brasil, e levo a vida na internet assim.

Legado

Dragon City Brasil

  • Criar a maioria dos assuntos
  • Fundar a Wiki

FNaF Theories

  • Autor da metade dos assuntos.
  • Ficar 1 ano.
  • Ficar 2 anos

Minha Galeria

Adventure Foxy

3ª Foto (Original)

1718

2ª Foto (réplica)

Images

1ª Foto